jump to navigation

You can’t stop rock’n’roll 15/11/2009

Posted by beaboo in musica.
trackback

Sábado, 14 de novembro, Via Funchal, São Paulo.Beatriz aguarda para assistir o show, o esperado show da banda Twisted (fucking) Sister (YEAHHHH!). Já estava empolgada antes da banda subir ao palco, pois o ambiente era um retorno ao habitat afetivo da adolescência: cabeludos vestidos de preto por todos os lados, garotas de meia arrastão… bem familiar e ao mesmo tempo diferente do que tenho convivido. Eu, com meus shorts pretos comportados, blusinha de gola chinesa branca e rosa, all star xadrez clarinho e bolsa rosa estava me sentindo bem… um ET em meu próprio planeta. Foi meio engraçado me achar estranhamente envelhecida em meio aqueles mitológicos caras de meia idade com suas jaquetas de clube de motociclismo… mas, era só na aparência. Quando a música começou, todo mundo pulou junto, o show inteiro. Um alívio perceber que ainda sabia “bater cabeça” como nos velhos tempos (e voltar para casa com o pescoço dolorido, totalmente high school).

roupas

O legal de Twisted Sister (e das bandas de hard rock em geral), penso, é o fator diversão: as músicas eram todas empolgantes, pulantes, para cantar junto. O visual da banda se encaixa perfeitamente na atmosfera de rock, glamour, curtição e festa que os fãs tanto gostam. Aliás, vale comentar que o Dee Snider é adoravelmente mais feio e fofo ao vivo.

dee

Os músicos foram entusiasmados e simpáticos durante toda a apresentação, aproveitando a empolgação e interação da platéia. Na verdade, eles estavam alucinados no fim do show, dizendo que foi o melhor da carreira deles (amor puro ❤).   Ponto para os brasileiros que sempre impressionam com seu espírito carnavalesco, e sua gritaria alegre, aeaeaeae.

No fim, além do show ter sido excelente em qualidade musical e animação, voltei para casa me sentindo muito mais jovem do que me senti nos últimos meses, alegremente vestida com uma camiseta da banda, preta, como nos não tão distantes 16 anos. Fucking yeah, you can’t stop it!

Anúncios

Comentários»

1. Rafael Ferreira - 15/11/2009

Epocas de ouro que não voltam mais. Sobre o show, não posso comentar muito, afinal, não cheguei a comparecer, nem sou tão fã da banda assim, mais de uma coisa eu sei, show no brasil é coisa sem igual, todos quem aqui uma vez, sempre acabam voltando, e sempre são muito bem vindos. Brasileiro pode não ser o melhor em tudo, mais de uma coisa agente entende, quando se trata de festa, curtição e alegria, é com agente mesmo.

2. beaboo - 16/11/2009

Só um gostinho para quem não foi: http://www.youtube.com/watch?v=3TKPOplUagU

Foi fantástico


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: