jump to navigation

Rosquinha precisa…MORRER! 07/10/2009

Posted by beaboo in Fail, Pitis, Televisão.
trackback

Eu não gosto de politicamente correto por uma razão simples: acho que é tranquilamente substituído por respeito e bom senso. Sejamos francos, ninguém precisa ficar todo preocupado se alguém vai interpretar “Lado Negro da Força” como racismo se as pessoas simplesmente respeitarem os negros. Ou os gordos, ou os deficientes, as mulheres, os gays, os fãs de Calypso… Acho que a necessidade dessas coisas simplesmente confirma o quanto somos incivilizados, mal educados e ruins de fingir, resumindo: desrespeitosos. Quanto ao bom senso, o caso a seguir é ilustrativo:

Estava eu abrindo meu e-mail quando vejo esse link: agora Homer Simpson,  O Homer Simpson, é garoto-propaganda da alimentação saudável na Inglaterra. Segue a pérola:

“Antes do início dos programas patrocinados, personagens do desenho que fingem ser membros da família são mostrados sentados em um sofá debruçados sobre sorvetes e batatas fritas que depois se transformam em alternativas mais saudáveis.

O governo espera que os telespectadores percebam que devem seguir este comportamento, e não a dieta baseada em cerveja e rosquinhas recheadas de Homer Simpson e sua família.”

Claro, porque “Os Simpsons” é um seriado de sátira de costumes, e TODO MUNDO sabe que o legal de obras de sátira de costumes é imitar JUSTAMENTE O QUE ESTÁ SENDO SATIRIZADO. Esse é o objetivo. Dãnh.
Vão descascar batatas. Batata não, porque engorda. Cenouras.

simpsons

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: