jump to navigation

O infame sacolejo da fama 08/08/2009

Posted by beaboo in Fofocas, Mundo cão.
trackback

Era noite de uma sexta-feira comum, quando eu estava na sala de casa, em frente a TV, não prestando atenção e folheando distraidamente a última edição da Mundo Estranho. Minha mãe, no sofá ao lado, executava o conhecido ritual de pular-de-um-canal-para-outro-reclamando-que-a-TV-é-uma-bela-porcaria, quando se deteve no Rede TV, mais especificamente no programa chamado TV Fama, porque minha mãe acha engraçadíssimo não conhecer nenhuma das celebridades que aparecem lá, e mais engraçado ainda só conhecer algumas delas porque elas aparecem lá. Coisas da vida.

Eu continuei mais interessada na revista que na TV, até que ouvi a frase que gelou meu sangue, fez meus olhos saltarem, e parou a música do David Bowie que tocava agradavelmente na minha cabeça:

“Então mas quando você vai no banheiro, você sacoleja o coiso?” (era assim, ou algo que o valha)

A frase era de Monique Evans, enderaçada a um constrangido Cauã Reymonds. (e por favor CQC, tem que estar no Top 5 segunda né?)

Seguiu-se minha síncope.

“MÃE, ELA PERGUNTOU NA TV…”

“Sim Bia, o que você esperava de um programa desse?”

Mas a coisa continuou, claro.

“Ah, eu ia adorar pegar na sua mão depois que você tivesse pegado nele…”

Facepalm Monique Evans.

E eu me questiono: Por que eu tenho que saber o que um indivíduo faz com suas partes íntimas após urinar? Por que ele é famoso?

E o que é ser famoso? Chegamos no eterno paradoxo de Paris Hilton: ela é famosa porque é famosa.  Ser famoso, é fazer algo que o torne famoso, ter uma profissão que te exponha publicamente, ou ser famoso é-simplesmente-ser-famoso-oras?  E quando você é famoso, isso implica que a dita “imprensa de celebridades” tenha direito de te perguntar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, desde se você está namorando o Johnny Depp e o Fábio Assunção ao mesmo tempo, a com que mão você tira catota do nariz quando ninguém está olhando?

Porque ontem, pela primeira vez, eu tive pena até mesmo dos ex BBB, que lutam para entrar nesse mundo cão, onde nem a sagrada privacidade do sanitário é respeitada, onde animais esfomeados portanto microfones perguntam às pessoas se elas sacolejam, se elas dão as mãos após sacolejar, onde não há mais honra e todos esqueceram o rosto de seu pai.

Aí, passou uma chamada de uma ex BBB, que iria dar detalhes bombásticos sobre como o seu ex (namorado e BBB) era ruim de cama.

Foi quando o letreiro de “no mercy” acendeu na minha cabeça. Que comam brioches.

Comentários»

1. Marina - 07/09/2009

Bia!!!! Vc tem toda razão!!! Mundo cão… e a imprensa que se acha no direito de invadir a privacidade de todo mundo… acho meio… nojento…
Enfim… como sempre, adoro as coisas que vc escreve!! =]


Deixe um comentário

