jump to navigation

Hello world! (ou: o posto do sou) 15/07/2009

Posted by beaboo in pessoal.
Tags: , ,
trackback

Olá  a todos!

Esse é o primeiro posto do …E tudo o mais,  um blog em que me dedicarei a falar da vida, do universo… e tudo o mais. Na verdade, quero falar sobre assuntos que me interessam: cultura pop em geral, tendências na web, moda, e pitacos random.

Então acho legal me apresentar no meu primeiro post:

Meu nome é Beatriz, tenho 21 anos e moro em Nova Odessa, cidade da Região Metropolitana de Campinas, interior de São Paulo. Estou no último semestre do curso de Comunicação Social- Habilitação em Midialogia, na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Estagiei durante seis meses em um longa metragem de animação e atualmente estou me dedicando a aprender design de multimídias, que é minha área de maior interesse. Tenho também uma pesquisa de iniciação científica na área de semiótica peirceana sobre a absorção de aspectos de diagramação da internet por revistas impressas.

Posts de apresentação acabam cheios de “sou isso”, “sou fã disso”,  e coisas assim, então vou procurar resumir, afinal, o blog vai msotrar do que gosto. Enfim:

Sou nerd desde criança, mas claro que fui descobrir na adolescência, quando percebi que entre a balada e o RPG, bem, a resposta é óbvia.  Sou daquelas nerds NERDS: frequento eventos de anime, sou fã de carteirinha da série Star Wars, joguei RPG até a faculdade não permitir, adoro cosplay, coleciono itens relacionados ao Super Mario, sou nintendista fiel e militante, adoro tecnologia em geral,  e amo ficção científica. Além de outras coisas que vocês vão perceber no decorrer das postagens.

Também sou fã de livros, e por isso leio, leio e leio, meus preferidos são clássicos do século XIX, Douglas Adams, e épicos.

Espero que gostem do meu blog, e que o processo todo seja divertido.

É isso, aguardem por mais.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

